ANA PAULA MENDES Formada em Cinema e possui especialização em Direito do Entretenimento pela UERJ. Desde 2006 atua na área de produção audiovisual com passagens pelas produtoras SetCom e Ocean Films. Entre 2011 e 2013, trabalhou no PROJAC como Analista de Novos Formatos para a Rede Globo de Televisão. Produtora e sócia da Novelo Filmes desde 2010. Dedicada 100% à Novelo desde Maio de 2013.  

ANA PAULA MENDES

Formada em Cinema e possui especialização em Direito do Entretenimento pela UERJ. Desde 2006 atua na área de produção audiovisual com passagens pelas produtoras SetCom e Ocean Films. Entre 2011 e 2013, trabalhou no PROJAC como Analista de Novos Formatos para a Rede Globo de Televisão. Produtora e sócia da Novelo Filmes desde 2010. Dedicada 100% à Novelo desde Maio de 2013.

 

CÍNTIA DOMIT BITTAR Em 2010, depois de se formar em Cinema na Unisul (2007) e trabalhar em diversos filmes como montadora, resolveu também montar a Novelo com seus sócios e amigos - um time que vinha se articulando desde a faculdade. Foi o ano em que rodou seu primeiro curta profissional como roteirista e diretora, o "Qual Queijo Você Quer?". Em 2013, dirigiu mais dois curtas da Novelo, as ficções "O Tempo Que Leva" e "O Segredo da Família Urso". Pretende continuar produzindo e praticando atos de cinefilia.  

CÍNTIA DOMIT BITTAR

Em 2010, depois de se formar em Cinema na Unisul (2007) e trabalhar em diversos filmes como montadora, resolveu também montar a Novelo com seus sócios e amigos - um time que vinha se articulando desde a faculdade. Foi o ano em que rodou seu primeiro curta profissional como roteirista e diretora, o "Qual Queijo Você Quer?". Em 2013, dirigiu mais dois curtas da Novelo, as ficções "O Tempo Que Leva" e "O Segredo da Família Urso". Pretende continuar produzindo e praticando atos de cinefilia.

 

LUCAS DE BARROS Editor, finalizador, fotógrafo, músico amador e churrasqueiro semi-profissional, estudou Cinema na UNISUL de 2001 a 2003. De 2006 a 2007 foi Gerente de Conteúdo da empresa 4D Telecom em Londres. De volta ao Brasil, trabalhou em diversos projetos na área de pós-produção, incluindo assistência de edição no longa-metragem Cabeça a Prêmio de Marco Ricca. Em 2010, entrou na Novelo Filmes, onde assina a direção do documentário "Ao Som do Chamamé".     

LUCAS DE BARROS

Editor, finalizador, fotógrafo, músico amador e churrasqueiro semi-profissional, estudou Cinema na UNISUL de 2001 a 2003. De 2006 a 2007 foi Gerente de Conteúdo da empresa 4D Telecom em Londres. De volta ao Brasil, trabalhou em diversos projetos na área de pós-produção, incluindo assistência de edição no longa-metragem Cabeça a Prêmio de Marco Ricca. Em 2010, entrou na Novelo Filmes, onde assina a direção do documentário "Ao Som do Chamamé". 

 

 

MARIA AUGUSTA VILALBA NUNES Formada em cinema e vídeo pela Unisul no ano de 2007, decidiu continuar a vida acadêmia e ingressou no mestrado em literatura da Universidade Federal de Santa Catarina falando de cinema e de Wim Wenders. Agora divide seu tempo encarando um doutorado sobre Edgardo Cozarinsky, publicando ensaios e artigos sobre cinema, e escrevendo roteiros, criando, pensando e produzindo com a Novelo Filmes.  

MARIA AUGUSTA VILALBA NUNES

Formada em cinema e vídeo pela Unisul no ano de 2007, decidiu continuar a vida acadêmia e ingressou no mestrado em literatura da Universidade Federal de Santa Catarina falando de cinema e de Wim Wenders. Agora divide seu tempo encarando um doutorado sobre Edgardo Cozarinsky, publicando ensaios e artigos sobre cinema, e escrevendo roteiros, criando, pensando e produzindo com a Novelo Filmes.