"O Tempo Que Leva" no 54º FICCI - Festival Internacional de Cine de Cartagena de Indias

Captura de Tela 2014-02-10 às 19.20.34.png

Nosso curta-metragem "O Tempo Que Leva" fará sua estreia internacional na competição oficial de curtas-metragens do 54º FICCI - Festival Internacional de Cine de Cartagena de Indias, na Colômbia. O festival, que é o mais antigo da América Latina, acontecerá entre os dias 13 e 19 de Março. 

O curta-metragem foi rodado em Janeiro de 2013, no Centro de Florianópolis, e teve sua estreia nacional na Première Brasil do Festival do Rio, em Outubro, como Hors Concours. Também participou do festival FRAPA - Festival de Roteiro Audiovisual de Porto Alegre, onde conquistou o prêmio de Melhor Desenho de Roteiro. 

"O Tempo Que Leva" é o primeiro curta produzido com recursos próprios da produtora, provenientes de premiações em dinheiro do filme "Qual Queijo Você Quer?" em festivais, somados a investimentos privados por meio de product placement. Para sua realização foram fundamentais as parcerias da Novelo com profissionais e empresas do setor, resultando em apoios, apoios técnicos, apoios institucionais e produções associadas. 

A diretora Cíntia Domit Bittar participará do festival por meio do Programa de Apoio À Participação de Filmes Brasileiros em Festivais Internacionais, da ANCINE - Agência Nacional de Cinema. A sessão principal do filme será no dia 16 de Março, seguida de uma rodada de debates com os realizadores da sessão. O produtor associado e diretor de fotografia Marx Vamerlatti também deve acompanhar a exibição.